Ana Carolina Chica - 830501
Carolina Bortoleto Firmino - 830682
Sara Abdullah, tem 6 anos de idade e desde os 4 vive em um orfanato, ao sul do Afeganistão. Filha de um comerciante que faliu, a garota viu sua família ruir ao presenciar o assassinato de sua mãe pelo próprio pai, morto dias depois por justiceiros do bairro em que moravam.
Sem outros parentes que pudessem cuidar dela, a menina foi viver em um orfanato, conhecido por abrigar crianças que sofreram traumas na infância. A pobreza da região também se reflete nesse local, que conta com a ajuda de doações internacionais para manter o bem estar dos internos.
Sara tem como maiores companheiros a solidão e seus próprios pensamentos. Apesar do pouco estudo, a menina é inteligente e esperta, mas ao mesmo tempo é introspectiva e ardilosa. Por trás de seu olhar afetivo e inocente, existe alguém misterioso, que carrega traumas de uma infância conturbada. No momento da foto, Sara estava sozinha, lendo um jornal antigo, que mal prendia sua atenção, e observando as outras crianças do orfanato brincando com os pombos que tentavam pegar os restos de comida provenientes da última refeição do dia.
Naquele momento, Sara aguardava um casal de ingleses, que movido pelo desejo de ajudar o próximo, buscava uma menina para adoção. O casal, que já tinha dois filhos adultos, mal sabia o que estes olhos afetivos eram capazes de causar...
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário